PRÉ-LANÇAMENTO
 

MENTORIA DE CARREIRA
"INDESTRUTÍVEIS"

VIRE O JOGO DA SUA VIDA PROFISSIONAL,

VENCENDO O MEDO DE CONSTRUIR UMA NOVA CARREIRA !

O que você aprenderá nesta
SUPER AULA GRATUITA?

Não há eventos agendados no momento

VAGAS LIMITADAS

Conheça o Rogério de Paula

20200910_154908%5B1%5D_edited.jpg

"COACH PROFISSIONAL", com Certificado Europeu e Internacional pela INCTA/PT (Portugal), (Associado do Association for Coaching - United Kingdom).

Certificado internacional em “PRACTITIONER em PNL - N1” INCTA (Portugal), (Associado do Association for Coaching - United Kingdom)

MENTOR DE ALTA PERFORMANCE PROFISSIONAL de empreendedores(as), atletas, corporativos(as) e empresários(as).

EMPREENDEDOR certificado pelo EMPRETEC (Sebrae (BR)/Organização das Nações Unidas (ONU))
Ex-franqueado da Escola de Vôlei Bernardinho (EVB), Unidade de Sorocaba - SP (Brasil) e ex-proprietário da AMEGYM - Unidade Sorocaba - SP (Brasil) - Academia Especializada em Atendimentos Personalizados. 

MESTRADO em Ciências do Desporto com especialização em PSICOLOGIA DO ESPORTE no treino de alto rendimento pela Universidade do Porto-UP (Portugal) / Universidade de São Paulo-USP (Brasil).

Especialista PÓS-GRADUADO em treino de alto rendimento esportivo e GRADUADO em ciências do desporto e educação física pela Universidade do Porto-UP- (Portugal) & Universidade de São Paulo-USP - (Brasil).

Mais de 20 anos de experiência na área Fitness e na área Educacional, trabalhando na liderança, na prescrição de treinos, na coordenação de departamentos e na consultoria profissional (Brasil/Portugal).

Treinador nível III de voleibol pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e pela FPV (Federação Portuguesa de Voleibol), com CINCO TÍTULOS NACIONAIS em Portugal, conquistados como técnico principal de equipes adultas de voleibol, em diferentes divisões, masculinas e femininas. Participação como técnico principal na “Liga do Campeões Europeus de Voleibol”, pela CEV (Confederação Europeia de Voleibol).

Ex-atleta de voleibol com inúmeras participações e título conquistados em campeonatos organizados pela Confederação Brasileira de Voleibol – CBV, pela Federação Portuguesa de Voleibol – FPV, pela Confederação Europeia de Voleibol - CEV e pela Federação Internacional de Voleibol - FIVB - Beach Volleyball.